Prefeitura de Manaus promove posse administrativa de novos procuradores do municĂ­pio

Foto: Divulgação/Elton Viana/Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), promoveu, nesta quarta-feira, 17/8, a posse administrativa de dois dos três novos procuradores do município aprovados em concurso público, que foram convocados pelo prefeito de Manaus, David Almeida, por meio do decreto de 11 de agosto de 2022, publicado na Edição 5.404 do Diário Oficial do Município (DOM).

“É uma satisfação empossar novos colegas. Isso demonstra o fortalecimento da classe e a melhoria na defesa do município e, de conseguinte, da coletividade”, enfatizou o procurador-geral do Município, Ivson Coêlho e Silva.

A cerimônia que empossou José Lupércio Ramos de Oliveira Júnior e João Victor Pereira Martins da Silva, no cargo de procurador do município de Manaus, de 3ª classe, foi realizada na sala de reunião da PGM, pelo procurador-geral do município Ivson Coêlho e Silva, com a participação da subprocuradora-geral do município, Maria de Lourdes Lobo da Costa, e do subprocurador adjunto do município, Marco Aurélio de Lima Choy.

“Novos colegas que adentraram após um concurso concorridíssimo e que vão somar nos quadros da PGM, o fortalecimento da procuradoria é preocupação fundamental do prefeito David Almeida”, destacou Marco Aurélio Choy.

“É um momento de muito orgulho poder fazer parte dos quadros da Procuradoria do Município de Manaus após anos de estudos, e aprovação em um concurso de alto grau de dificuldade. O sentimento agora é de poder servir a nossa cidade, e que a representação jurídica e consultoria prestada na Procuradoria possa resultar em melhoria na prestação dos serviços públicos à população”, disse Lupércio Júnior.

“Ser empossado na PGM é um sentimento de satisfação pessoal enorme! É a celebração da vitória após muitos anos de estudo para o concurso de procurador. Neste ato, após tamanha caminhada e, como manauara, reafirmo meu irrestrito compromisso de trabalho e fidelidade com o município de Manaus e seus cidadãos”, comemorou João Victor Martins.

Prestigiaram a cerimônia os procuradores do município Francisco Augusto, Carmem Soeiro, Thiago Calandrini, Tamires Menezes, Ricardo Kaneko e Clarindo José. Também estiveram presentes, o desembargador Wellignton Araújo, o procurador do Estado, Isaltino Barbosa Neto, além de familiares dos novos empossados, e servidores da PGM.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *