Divulgada lista de selecionados para a maratona Hackatur Manaus 2022

Foto: Divulgação/Antonio Pereira/Arquivo Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese) e a The Comunic by InovAction, divulga, nesta quarta-feira, 17/8, a lista de selecionados na maratona Hackatur Manaus 2022, disponível no site https://semtepi.manaus.am.gov.br.

A maratona acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de agosto, na 1ª Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura da Amazônia, no Centro de Convenções Vasco Vasques, bairro Flores, zona Centro-Sul.

Durante os três dias de evento, os 50 participantes deverão trabalhar em busca de soluções inovadoras para apoiar o desenvolvimento sustentável do turismo de aventura na região.

“A maratona Hackathon é uma das atividades que vamos realizar neste evento inédito, que incentiva o turismo na nossa região. Os participantes vão viver uma imersão em inovação durante esses três dias, com o intuito de elaborar soluções direcionadas a esse segmento”, explica o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *