Fiscalização da Propaganda das Eleições Gerais 2022 reúne com entidades parceiras

Fiscalização da Propaganda das Eleições Gerais 2022 reúne com entidades parceiras

As campanhas eleitorais sempre implicam em atividades que podem gerar infrações em diversas esferas de atuação do Estado. Por conta disso, há várias entidades competentes para fiscalizar as atividades desenvolvidas pelos candidatos e candidatas.

Os juízes designados pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Jorge Lins, para coordenar a Propaganda Eleitoral em Manaus nas Eleições Gerais 2022 convocaram para esta terça-feira, 16/08, uma reunião com representantes de órgãos e secretarias municipais e estaduais responsáveis pela fiscalização e outras que dão apoio às atividades da Comissão.

A reunião aconteceu no auditório do Fórum Eleitoral de Manaus e foi conduzida pelas Dras. Ana Lorena Teixeira Gazzineo e Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, Juízas Coordenadoras da Comissão de Fiscalização da Propaganda. A magistrada Mônica Câmara agradeceu aos presentes e salientou a importância de um trabalho em conjunto, para que a campanha eleitoral possa acontecer em um clima de tranquilidade.

A juíza Ana Lorena Gazzineo lembrou que as atividades de campanha vêm cada vez mais migrando para os meios virtuais, principalmente a internet

Estiveram presentes o Cel QOPM Keliton Rodrigues, representando a Polícia Militar; Adriana Braga, representando o DETRAN; Cel Almir Cavalcante, titular do SEAGI; Stanley Ventilari, Diretor de Operações do IMMU; Alexandre Carvalho, Vice-Presidente de Transportes do IMMU; Dorinilce Santos, do Departamento Jurídico da SEMACC; Itamar Mar, representante da SEMMAS, e Jairo Pereira, da Semulsp.

Participaram também os integrantes da Comissão de Apoio aos Juízes Coordenadores de Propaganda Eleitoral, que tem como supervisor geral o servidor da Corte Eleitoral, Ruy Melo de Oliveira.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *