Dez bombeiros atuaram no combate ao incêndio no Mercado Adolpho Lisboa

Foto: CBMAM/Divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foram acionados hoje (16/8), por volta das 13h40, para debelar um incêndio em um pequeno comércio no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus.

Três viaturas de combate a incêndio e Unidade de Resgate (UR), foram deslocadas para o local. Cerca de dez bombeiros atuaram no combate as chamas, isolando a área para que não se propagasse para outros comércios vizinhos do mercado. Depois de apagarem as chamas, os combatentes realizaram o rescaldo e deixaram o local em segurança.

Venezuelano

De acordo com informações de populares, um venezuelano, de identidade desconhecida, ateou fogo em um pequeno comércio localizado na parte externa do mercado, usando um combustível inflamável. Cerca de cinco pessoas tiveram queimaduras e foram levadas ao Hospital 28 de Agosto por populares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar efetuou a detenção do venezuelano que chegou a ser agredido por populares. Não se sabe a motivação do crime.

A ocorrência teve a atuação do CBMAM, Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Samu e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade (IMMU).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *