Série ‘Ligações Perigosas’, da StarzPlay, conta as origens da Marquesa de Merteuil e do Visconde de Valmont

Foto: Divulgação

A plataforma de streaming StarzPlay divulgou as primeiras fotos da série “Ligações Perigosas”, uma reimaginação do romance de Choderlos de Laclos, do século XVIII , que estreia em 6 de novembro.

“Ligações Perigosas” é um prelúdio do clássico romance, focado na história de origem de como seus icônicos personagens, a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, se conheceram como jovens amantes apaixonados em uma Paris às vésperas da revolução.

Impulsionados a corrigir os erros de seu passado, a sobrevivência do jovem casal depende de suas habilidades de sedução e manipulação não apenas da nobreza francesa, mas um do outro.

Foto: Divulgação

Alice Englert e Nicholas Denton retratam os notórios amantes: Camille, que é seduzida pela atual Marquesa de Merteuil (interpretada por Lesley Manville), navega seu próprio caminho em um mundo de homens, usando o poder dos segredos para retomar o controle, e Valmont, que não vai parar por nada para recuperar o título que lhe foi recentemente tirado. A história de amor entre eles, com idas e vindas, é o coração da série.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *