Às vésperas de viajar para intercâmbio em Portugal, jovem morre em acidente de trânsito em SC

Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos, identificada como Sabrina Romanovski, morreu no hospital na madrugada de ontem (11), ao sofrer um grave acidente de trânsito na última terça-feira (9), na SC-480, em Chapecó, em Santa Catarina. Ela estava se preparando para um intercâmbio de um mês em Portugal.

A vítima estava em um carro junto do seu namorado, que também se feriu, mas já foi liberado do hospital, quando houve uma colisão entre veículos. A suspeita é de que um dos carros envolvidos tenha aquaplanado, porém ainda não souberam dizer qual.

O carro que o casal estava saiu da pista e tombou. Sabrina ficou presa entre as ferragens e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Oeste. Ela teve trauma muito grande na região do abdômen, não resistiu e morreu.

O namorado dela sofreu ferimentos leves, foi liberado do hospital e acompanhou o enterro da vítima. Eles estavam em clima de despedida, pois estavam com as malas prontas para viajar para a cidade de Porto, conexão por Madri, na Espanha.

A mãe da vítima contou que eles tinham o objetivo de ficarem noivos, obter o visto permanente e morar fora do país. Eles estavam se despedindo de todos os familiares e, no dia do acidente, estavam a caminho da casa da avó do namorado, porém não chegaram ao destino.

Sabrina estudava direito e contabilidade, e atuava como assessora jurídica em um escritório. Ela deixa os pais, o namorado e uma irmã de 17 anos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *