Cinema: Terror e suspense dominam as estreias de hoje, mas tem também comédia com Lázaro Ramos

“Gêmeo Maligno”. Foto: Divulgação

O suspense “A Fera” e as produções de terror “Gêmeo Maligno” e “X – A Marca da Morte” estreiam nesta quinta-feira (11) nos cinemas de Manaus. E para quem não curte nenhum desses dois gêneros, também entra em cartaz a comédia nacional “Papai É Pop”, com o ator Lázaro Ramos.

Idris Elba em “A Fera”. Foto: Divulgação

“A Fera” – O médico Nate Daniels (Idris Elba) é um homem que perdeu a mulher recentemente e, para viver o luto, decide retornar à África do Sul, local onde conheceu sua falecida esposa, para passar férias há muito planejadas com suas duas filhas em uma reserva natural administrada pelo velho amigo da família Martin Battles (Sharlto Copley), um biólogo da vida selvagem. Mas esse descanso se transformará em um teste de sobrevivência quando um leão, que sobreviveu a uma caça sanguinária de caçadores que mataram toda sua manada, começa a devorar qualquer humano em seu caminho, inclusive o médico e sua família. Agora, o único jeito de escapar das garras da fera é lutando e sobrevivendo, ou matar o leão de uma vez por todas.

“Gêmeo Maligno” – Após um trágico acidente que matou seu filho, Rachel e Anthony decidem se mudar e se concentrar em seu filho gêmeo sobrevivente, Elliot. Mas, o que começa como um tempo de cura e isolamento no campo escandinavo se transforma em uma batalha desesperada pela alma de seu filho, quando uma entidade que afirma ser seu irmão gêmeo morto assume Elliot.

“X – A Marca da Morte”. Foto: Divulgação

“X – A Marca da Morte” – Em 1979, Maxine, uma atriz pornô, Wayne seu namorado e produtor e mais um grupo de atores e pessoas vão para o Texas em uma fazenda, propriedade de Howard e Pearl, um casal idoso, para gravar o novo filme pornográfico “The Farmer’s Daughters”. Quando o grupo chega na propriedade, é recebido pelo casal – que apresenta estranhas características. Howard é temperamental com o grupo, sempre falando sobre sua espingarda, enquanto Pearl começa a perseguir Maxine silenciosamente. Com as gravações iniciando sem o conhecimento do proprietário do local, Pearl passa a agir estranhamente e pessoas passam a desaparecer. Howard acaba descobrindo o real motivo do filme e o elenco começa a lutar por suas vidas. No entanto, o idoso casal tem mais a esconder do que apenas não querer que sua pequena fazenda seja um cenário de filme adulto.

A comédia “Papai É Pop”. Foto: Divulgação

“Papai É Pop” – A vida de Tom (Lázaro Ramos) mudar completamente depois que ele se torna pai. Aos poucos, junto com a esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele vai aprendendo o significado da paternidade e se vê tomado por um amor completamente diferente.

Confira os horários das exibições:

https://www.shoppingmanausvianorte.com.br/cinema.php

https://www.cinepolis.com.br/programacao/manaus/29.html

https://www.kinoplex.com.br/cinema/kinoplex-amazonas/40

https://sumaumaparkshopping.com.br/cinema/

https://www.centerplex.com.br/cinema/grandecircular.html

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *