Billie Eilish é atração confirmada no Lollapalooza 2023

Billie Eilish é atração confirmada no Lollapalooza 2023

Billie Eilish é atração confirmada no Lollapalooza 2023. A informação foi revelada pelo Cadu Safner, por meio de seu Twitter nesta quinta-feira (11). A cantora será a atração principal no famoso festival que acontecerá em março no estado de São Paulo.

Com apenas 20 anos, Billie é uma das artistas mais reconhecidas da atualidade. Com diversos prêmios, músicas em alta e novos projetos, a cantora fará a sua primeira apresentação em território brasileiro e será em grande estilo, com um show de uma estrutura notável em um dos eventos de mais sucesso no país.

O famoso festival acontecerá no Brasil, em março do ano que vem, e promete trazer grandes nomes da música em performances especiais nos dias 24,25 e 26 em São Paulo.

Como de costume, o evento acontece no Autódromo de Interlagos. Após dois anos sem o festival, em 2022 o Lolla retornou com grandes artistas como Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix. Foram cerca de 300 mil pessoas presentes, com diversas atrações e ações das marcas patrocinadoras.

O Lollapalooza do próximo ano completa sua décima edição no Brasil e promete trazer além das apresentações, uma série de manifestações políticas e críticas sociais, assim como aconteceu na última edição no início desse ano.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *