Procuradoria Geral de Justiça inaugura novas instalações do MPAM em Autazes

Procuradoria Geral de Justiça inaugura novas instalações do MPAM em Autazes

O procurador-Geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, inaugurou, nesta terça-feira (09/08), as novas instalações do Ministério Público em Autazes. O evento reuniu autoridades e público em geral na sede da Promotoria de Justiça local, localizada na Rua Francisco Barroncas, bairro Santa Luzia.

“Inaugurar a sede de uma Promotoria de Justiça no padrão que temos buscado, com acessibilidade, segurança e conforto é, também, garantir o acesso da população à Justiça, é garantir a defesa dos direitos e a ordem jurídica. Para o desempenho de sua missão constitucional, não bastam a competência e comprometimento de seus membros, o Ministério Público deve ter infraestrutura”, disse o PGJ.

Dentre os presentes, destacam-se, além do PGJ Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, A Juíza Danielle Monteiro Fernandes Augusto, o vice-prefeito Marcelo Tupinambá, a Procuradora de Justiça Sarah Pirangy de Souza, os promotores de Justiça Vivaldo Castro de Souza e Carlos Firmino Dantes, titular da PJ de Autazes, além de outras autoridades.

“É importante destacar que as melhorias implementadas na sede da PJ de Autazes vão assegurar maior qualidade não só às condições do atendimento prestado à população local, mas também à própria população, visto que o prédio, agora, conta com plena acessibilidade, inclusive com plataforma elevatória para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. E, ainda, uma ampla sala de reuniões, onde será possível realizar o atendimento de grupos de pessoas, com todo o conforto e segurança sanitária”, avaliou o Promotor de Justiça Carlos Firmino Dantas.

Tags: Autazes, MPAM
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *