REFÉNS: Quadrilha do Pix atraia homens para falsos encontros usando fotos de adolescente em app de relacionamentos

REFÉNS: Quadrilha do Pix atraia homens para falsos encontros usando fotos de adolescente em app de relacionamentos

Uma quadrilha especializada em aplicar golpes pelo Pix usava fotos de uma garota de 13 anos num aplicativo de relacionamentos para atrair homens para falsos encontros na região de Pirituba, Zona Norte de São Paulo, depois roubava o dinheiro das vítimas.

Dois homens que não se conheciam caíram no golpe após marcarem de se encontrar com a jovem. Eles afirmaram pensar que a menina era maior de idade. Mas ao chegarem ao local, em horários diferentes, eles foram abordados pelos bandidos e acabaram mantidos reféns por mais de 24 horas num cativeiro.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de um amigo das vítimas de que ela havia sido sequestrada e após fazer buscas na região encontrou o local do cativeiro, no Jardim Rincão, na madrugada desta terça-feira (9).

Os policiais entraram no imóvel e libertaram os dois homens, que estavam machucados após serem agredidos. Eles tiveram ainda o dinheiro de suas contas bancárias roubados pelo bando, que fez transferências pelo sistema Pix.

Sete pessoas que estavam na residência foram detidas pela PM por suspeita de participarem do crime: cinco homens, uma mulher e a adolescente que foi usada como isca. Uma arma falsa também foi apreendida com o grupo, que foi levado à delegacia que investiga o caso. O carro de um dos homens foi encontrado na casa e depois acabou entregue à vítima.

O caso será registrado no 33º Distrito Policial (DP), Vila Mangalot.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *