Rodeio, música e agronegócios vão agitar 5° Feirão da Roça, de 10 a 14 de agosto

Rodeio, música e agronegócios vão agitar 5° Feirão da Roça, de 10 a 14 de agosto

A agricultura familiar tem um encontro marcado de 10 a 14 de agosto, a partir das 14h, na Feira da Sepror (antiga Expoagro), na Torquato Tapajós (Zona Norte). É quando ocorre “5° Feirão da Roça” – Feira de Agronegócios – com rodeio, exposições, artesanato, parque de diversões, praça de alimentação, e mais de 30 atrações musicais divididas em três palcos. A entrada é gratuita.

“Será mais um grande encontro da agricultura familiar do Amazonas, com intuito de gerar emprego e renda para os trabalhadores do campo.

Os produtores poderão ainda discutir o setor primário, com o objetivo de conseguir linha de crédito para buscar recursos e financiamentos”, adiantou o presidente do Instituto Sócio Sustentável Amazônida (ISAAM), Antonivaldo de Souza.

Atualmente, a antiga “Feira da Sepror” reúne pecuaristas e produtores rurais de 32 municípios do Amazonas, atende diretamente mais de 986 agricultores associados e, indiretamente, cerca de 4 mil famílias por meio das associações e cooperativas parceiras.

Para a quinta versão do Feirão da Roça, os organizadores definiram mais de 30 atrações para atender ao gosto variado e exigente do público que costuma visitar o evento.

Parceria

O “5° Feirão da Roça” – Feira de Agronegócios conta com a parceria do Governo do Amazonas por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (ADAF), Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Estado do Amazonas (Idam) e da prefeitura de Manaus.

 

Programação

Dia 10/8
18h – Marcelão.com
20h – Berg Guerra
22h – Guto Lima

Dia 11/8
18h – Sizinha
20h – Wanderley Andrade
22h – George Japa

Dia 12/8
18h – Arigó
20h – Xiado da Xinela
22h – Trio Du Vale
00h – Leonardo Castelo

Dia 13/8
18h – Fofinho do Arrocha
20h – Luiz Pimenta
22h – Xandinho e Balanço da Sanfona
00h – Rabo de Vaca

Dia 14/8
18h – Thay Rodrigues
20h – Arlindo Neto
22h – Rodrigo Raniely e Monalisa

 

O que? “5° Feirão da Roça” – Feira de Agronegócios

Onde? Feira da Sepror (antiga Expoagro), na Torquato Tapajós (Zona Norte)

Quando? 10 a 14 de agosto, a partir das 14h

Quanto? Entrada gratuita

Quem?– Instituto Sócio Sustentável Amazônida (ISAAM)
(92) 99166-7286

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *