Motorista de ônibus é morto a tiros após bater em carro de empresário, que responderá por homicídio em liberdade

Após colidir contra o carro do empresário, Lindomar Benedito foi baleado nas costas e ainda continuou dirigindo, até bater em um poste. Ele morreu no local. Fotos: Reprodução

O motorista de ônibus Lindomar Benedito da Silva, 34, foi morto a tiros pelo empresário Luis Paulo Lucateli Furlan, 30, na madrugada de domingo (7), em Mogi Guaçu, São Paulo. Lindomar estava em seu carro, voltando para casa, quando colidiu contra o veículo de Luis, que estava estacionado na rua, na frente da sua casa .

De acordo com a Polícia Militar, após a colisão Lindomar teria tentado deixar o local sem esperar pelo dono do veículo atingido. Luis escutou o barulho da batida e foi ver o que havia ocorrido. Em seguida, atirou na traseira do carro de Lindomar, que acabou baleado nas costas.

Mesmo baleado, Lindomar dirigiu por algumas quadras até bater em um poste. Ele morreu no local.

O empresário, em depoimento à polícia, confessou ter atirado na direção do carro de Lindomar após a batida.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Luis tem registro de caçador, atirador e colecionador de armas (CAC). Ele entregou três armas à Polícia Civil, foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia, foi liberado e irá responder em liberdade pelo crime de homicídio.

As autoridades informaram que a liberação do empresário ocorreu por três motivos: as armas são registradas, o suspeito não tem antecedentes criminais e tem residência fixa.

Lindomar Benedito da Silva deixa a mulher e três filhos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *