Prefeito de Parintins acompanha 4ª Jornada de Cirurgia Oftalmológica e anuncia programa inédito para a cidade

Foto: Divulgação

O prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, realizou uma visita a Clínica de Olhos Parintins, na manhã deste sábado (6), onde está sendo realizado a 4ª Jornada de Cirurgia Oftalmológica de 2022, em parceria com a Cohen Oftalmologia.

De acordo com o prefeito, já são 250 paciente operados neste ano, com a mais alta tecnologia disponível no mercado que proporciona melhoria imediata na maioria dos casos de catarata, que estão sendo tratados nesta jornada.

Bi Garcia ainda afirmou que os pacientes vão desde idosos até crianças, como o Mateus Costa Góes, de 12 anos de idade, que ele encontrou saindo do centro cirúrgico. “A Prefeitura de Parintins prioriza a qualidade e a atenção com os pacientes integrando a equipe do Dr Marcos e Dra Sabina, o médico anestesiologista Ademar Kimura”, completou o prefeito.

Na segunda-feira (8), o prefeito informou que será instituído programa inédito no interior do Amazonas, que é um projeto de Prevenção à Cegueira Diabética. Mais informações devem ser repassadas durante o lançamento.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *