Padrasto é preso acusado de estupro de vulnerável da enteada de 15 anos

Padrasto é preso acusado de estupro de vulnerável da enteada de 15 anos

Um homem de 40 anos foi preso nesta sexta-feira (5) no bairro São José, zona Leste de Manaus, suspeito de estuprar a enteada de 15 anos.

Segundo a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente vinha sendo abusada desde os 13 anos quando a mãe iniciou o relacionamento com o padrasto.

“O fato chegou a nosso conhecimento na última sexta-feira (28), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde uma adolescente estava prestes a se jogar da passarela localizada na avenida Grande Circular”, relatou a delegada.

Após ser retirada da passarela, a adolescente confessou para a equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que havia sido estuprada pelo padrasto na noite anterior após a mãe sair de casa.

“Ele começou a tocá-la libidinosamente, assediá-la dentro da residência e ela contou para a mãe todos esses fatos, e a mãe não tomou qualquer providência. Dizia que aquilo era carinho, que era para ela aguentar”, disse a titular da especializada.

A adolescente também contou que o padrasto a ofereceu uma bebida e, após bebê-la, começou a se sentir tonta e não conseguiu se defender da violência que estava sofrendo.

O padrasto foi indiciado por estupro de vulnerável e a genitora da adolescente será acusada por omissão relevante e coautora do crime.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *