‘Trem-Bala’, com Brad Pitt, e ‘O Palestrante’, com Fábio Porchat, estreiam nos cinemas

Foto: Divulgação

Novos filmes com Brad Pitt e Fábio Porchat estreiam nesta quinta-feira (4) nos cinemas de Manaus. O astro norte-americano é o protagonista do filme de ação e suspense “Trem-Bala”, no qual interpreta o assassino azarado Ladybug, que está determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos.

Quase desistindo de sua carreira, Ladybug é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo – todos com objetivos conectados, mas conflitantes.

A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerine e Lemon. No trem mais rápido do mundo, Ladybug fica sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago. E ele ainda precisa descobrir como sair.

Foto: Divulgação

Comédia

A comédia “O Palestrante” é dirigida por Marcelo Antunez e escrita por Fábio Porchat e Claudia Jouvin. É a história de Guilherme (Porchat), que está cansado da sua vida sem perspectiva e encontra uma oportunidade de mudá-la quando assume o lugar de um palestrante motivacional.

O tal palestrante se chama Marcelo, contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida, e ao tomar seu lugar, ele vai tentar achar uma razão própria para viver.

Confira os horários das exibições:

https://www.shoppingmanausvianorte.com.br/cinema.php

https://www.cinepolis.com.br/programacao/manaus/29.html

https://www.kinoplex.com.br/cinema/kinoplex-amazonas/40

https://sumaumaparkshopping.com.br/cinema/

https://www.centerplex.com.br/cinema/grandecircular.html

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *