Suspeito que foi visto na companhia de menina que desapareceu após ir à padaria em BH é encontrado morto

Foto: Reprodução

O homem que aparece em vídeos na companhia de Bárbara Victoria Vitalino Rodrigues, de 10 anos, que desapareceu ao ir a padaria e foi encontrada morta em um matagal, foi achado morto na tarde desta quarta-feira (3), em uma casa no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte.

O homem foi identificado como Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos. Há indícios de que ele tenha cometido suicídio.

Ele chegou a ser conduzido à delegacia na última segunda-feira (1), após a Polícia Militar encontrar em sua casa um saco de pão semelhante ao que Bárbara tinha comprado antes de desaparecer.

Ele foi liberado no mesmo dia. Conforme o Boletim de Ocorrência, Paulo negou conhecer Bárbara e que não era ele que aparecia nas imagens das câmeras de segurança. No entanto, depois ele confirmou que aparecia no vídeo e que conhecia a menina, mas afirmou que não tinha feito nada com ela.

O caso

Bárbara desapareceu no último domingo (31), após sair se casa para comprar pão. Ela já tinha o hábito de fazer o trajeto. Imagens mostram que ela chegou até o local e fez a sua compra.

Porém, ela desapareceu após sair da padaria. Câmeras de segurança captaram o momento em que a menina está na companhia de um homem que seria Paulo.

Bárbara foi encontrada morta na terça-feira (2), em um matagal de Ribeirão das Neves, na Grande BH. Ela estava amordaçada e vestia a blusa que aparece nas câmeras de segurança. O caso segue em investigação.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *