Trio é preso com 115kg de entorpecentes que seriam distribuídos em Manaus e no Pará

O prejuízo ao crime foi avaliado em quase R$ 1 milhão. Foto: Divulgação

João Kennedy Frutuoso Mafra, 46, Eduvino Marques Peichar, 36, e Francisco Martins Marques, 28, vulgo “Romário”, foram presos nesta terça-feira (2/8) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram nos bairros Tarumã, zona Oeste, e Alvorada, zona Centro-oeste de Manaus.

Ao todo foram apreendidos 115kg de skunk, causando prejuízo de quase R$ 1 milhão ao crime.

Segundo a delegada Tâmara Albano, do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que um grupo criminoso havia transportado uma grande quantidade de drogas de Santa Isabel do Rio Negro até Manaus.

Após as investigações, a primeira prisão ocorreu em um sítio no bairro Tarumã onde estava João Kennedy junto com um tablete de maconha tipo skunk, uma espingarda calibre 12 e os três botes usados no transporte.

João confessou a participação no crime e revelou a identidade e localização dos companheiros.

O irmãos Eduvino e Francisco foram flagranteados em uma residência no bairro Alvorada. As drogas foram encontradas em um depósito no conjunto Ajuricaba. Os trio informou que uma parte dos entorpecentes seria distribuída em Manaus e o restante ia ser enviado para o Pará.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *