Prefeitura inicia construção de 30 metros de ponte de madeira no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou, nesta quarta-feira, 3/8, a construção de uma ponte na comunidade Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, com aproximadamente 30 metros de extensão, que irá possibilitar maior segurança e trafegabilidade aos moradores. A obra será entregue ainda nesta quarta-feira, e vai beneficiar 250 famílias que residem na área.

Um efetivo de 20 servidores da Seminf realiza o trabalho, utilizando material novo, já que a antiga ponte não será reaproveitada por estar bastante deteriorada.

De acordo com o engenheiro Rômulo Guedes, a determinação do prefeito David Almeida e do titular da Seminf, Renato Júnior, é melhorar a vida das pessoas.

“Aqui estamos construindo 30 metros de ponte, devolvendo à população o direito de ir e vir, como determina o prefeito David Almeida, que nos orientou a construção de uma nova ponte que fosse segura e eficiente”, salientou Guedes.

O engenheiro ressalta que o material utilizado atende a todas as normas ambientais, respeitando as características naturais das edificações e garantindo uma maior durabilidade.

As equipes da Seminf atuam também na construção de 50 metros de uma nova ponte no beco Patoá, no bairro Novo Aleixo, zona Norte.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *