Adolescente de 15 anos é encontrada morta a facadas no Jorge Teixeira; padrasto é o principal suspeito

Fotos: Reprodução

Jennifer Vitória Magno Soares, 15, foi encontrada morta nesta segunda-feira (1º/8), na casa do padrasto, localizada na rua P, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima trajava apenas uma blusa e foi morta com nove facadas na região do pescoço. O principal suspeito do crime é o padrasto, identificado como Carlos Alberto Paula Soares, 36.

A mãe de Jennifer e o padrasto estavam separados há cerca de dois meses após 12 anos de relacionamento, mas como ele havia registrado a jovem aos quatro anos como filha, ela o visitava frequentemente durante o fim de semana.

A mãe da vítima também alega que estava sofrendo ameaças do ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento e dizia que ela iria “se arrepender do que fez”. Ela acredita que Carlos tenha cometido o crime por ter visto uma foto dela com outra pessoa e descontou a raiva na filha.

“A princípio, pelo que a perita criminal nos informou, ela foi assassinada com nove facadas no pescoço. Aparentemente não podemos ser levianos de afirmar que houve violência sexual, mas ela estava com a parte de baixo despida. O suposto autor confirmou para a mãe da vítima que ela era a culpada da tragédia porque é um casal recém-separado e talvez tenha feito isso por vingança”, disse o delegado Cristiano Castilho, do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Carlos Alberto segue foragido. O corpo da adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *