Apresentador do Caprichoso será atração em Festival de Cultura na Áustria

Apresentador do Caprichoso será atração em Festival de Cultura na Áustria

A 5° Edição do Festival de Cultura Brasileira, “Brazil meets Gmünd”, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro deste ano, no Palácio Lodron, em Gmünd, Carintia, na Áustria, e contará com uma apresentação especial do apresentador do boi bumbá Caprichoso, Edmundo Oran, conforme divulgação do evento.

O festival terá ainda a participação do sambista da Mangueira e bailarino do Theatro Municial do RJ, Anderson Dionisio, a designer de moda, Rafaela Souza, o artista potiguar Fábio di Ojuara, o professor de Forró, Roberto nascimento, e a especialista em Naturopatia, Geise Perrelet.

Oran, 28 anos, defende o item apresentador no Caprichoso desde 2017 e desde criança brinca boi, talento lapidado na Escola de Arte “Irmão Miguel de Pascalle”, onde deu seus primeiros passos nas oficinas de desenho, teclado e canto, até participar dos trabalhos dos QG’s de tuxauas e fantasias que ficavam em anexo à “Escolinha do Caprichoso”.

No Caprichoso, Edmundo Oran já foi marujeiro, backing vocal, toadeiro dos ensaios oficiais, compositor e substituto dos itens apresentador, levantador e amo do boi. Na arena do Bumbódromo, já foi animador de galera e chamava o apresentador. Seu talento com a voz e música foi reconhecido nos festivais de toadas em Parintins, onde ganhou prêmios de intérprete revelação e melhor intérprete. Além disso, tem experiência nas apresentações de shows para turistas, realizado anualmente durante a alta temporada de transatlânticos em Parintins.

https://www.instagram.com/p/CgeXpoUrIvW/?igshid=YzAyZWRlMzg%3D

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *