Ruas do conjunto Ilha do Ajuricaba são recapeadas pela Seminf

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), beneficia cerca de 15 vias no conjunto Ilha do Ajuricaba, localizado no bairro Planalto, zona Centro Oeste da cidade, que estavam há 20 anos sem receber infraestrutura. As obras já foram executadas em seis ruas e, nesta segunda-feira, 25/7, o trabalho beneficia mais nove ruas com um novo asfalto.

Cerca de 20 servidores da Seminf realizam a pavimentação das ruas C2, C4, C6, C7, C8, C9, C10, C11 e C12. O trabalho visa melhorar a trafegabilidade. Nesta ação, cerca de 700 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas, utilizando as máquinas específicas como a retroescavadeira, bobcat, vibroacabadora, dois rolos e 12 caçambas, que ajudam na celeridade das obras.

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

O prefeito David Almeida e o secretário de obras Renato Júnior acompanham de perto os serviços realizados em todas as zonas da capital, garantindo a celeridade e a qualidade empregada na obra, com o objetivo de devolver o bem-estar e segurança à população.

“Esse conjunto ficou abandonado durante anos e anos, prejudicando a moradia e a trafegabilidade de todos. Os trechos estavam destruídos, acabados e intrafegáveis e com a determinação do prefeito David Almeida, nossa equipe entrou nesta área para executar e entregar um trabalho digno e rápido, priorizando sempre a qualidade para a população”, afirmou o titular da Seminf, Renato Júnior.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *