Animação ‘Lightyear’ estreia no Disney+ no dia 3 de agosto

Divulgação

A animação “Lightyear”, protagonizada pelo personagem Buzz Lightyear, da franquia de animação “Toy Story”, estreia no serviço de streaming Disney+ a partir do dia 3 de agosto .

Produção da Disney e Pixar, apresenta a história de Buzz Lightyear, o herói astronauta que deu origem ao brinquedo de Andy. É uma trama à parte da franquia de “Toy Story”, e o foco é a história real do patrulheiro espacial.

“É claro que ‘Lightyear’ é incrível nas telonas, mas estamos muito animados em trazê-lo para o Disney+”, disse Angus MacLane, diretor do filme. “Dedicamos anos de nossas vidas a este filme e estamos tão orgulhosos dele. Queremos compartilhá-lo com o maior número de pessoas possível. O Disney+ não dá somente a oportunidade de mais fãs assistirem ‘Lightyear’, mas também nos dá a chance de ver o filme diversas vezes”.

A animação é uma aventura de ficção científica e acompanha o patrulheiro espacial após ser abandonado no planeta hostil T’Kani Prime, a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso.

Vozes

O filme apresenta as vozes na versão original em inglês de Chris Evans como Buzz Lightyear, Uzo Aduba como sua comandante e melhor amiga Alisha Hawthorne, e Peter Sohn como Sox. Keke Palmer, Taika Waititi e Dale Soules emprestam suas vozes para os integrantes da Patrulha Zap Júnior, como Izzy Hawthorne, Mo Morrison e Darby Steel, respectivamente; e James Brolin pode ser ouvido como o enigmático Zurg.

Já no Brasil, o ator e apresentador Marcos Mion dá voz a Buzz Lightyear e o elenco de vozes nacionais conta com nomes como: Adriana Pissardini, Andre Sauer, Carlos Campanille, César Marchetti, Dláigelles Silva, Flora Paulista, Francisco Junior, Glauco Marques, entre outros.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *