Marília Mendonça fica entre 30 artistas mais ouvidos no mundo após EP póstumo

Marília Mendonça fica entre 30 artistas mais ouvidos no mundo após EP póstumo

Dois dias depois de seu primeiro lançamento póstumo, Marília Mendonça foi alçada ao posto de 28ª artista mais escutada do Spotify global.

De acordo com números da plataforma divulgados neste sábado (23), a cantora sertaneja subiu 90 posições após o lançamento do EP “Decretos Reais”.

O ranking considera os dados do dia anterior, 22 de julho, mesma data em que Marília completaria 27 anos.

A assessoria da artista, que foi a mais escutada do Spotify Brasil no primeiro semestre, revelou que, somente na primeira hora, o EP foi escutado mais de 500 mil vezes.

As quatro músicas regravadas que compõem o disco também tiveram boas performances no lançamento.

Músicas mais escutadas

O clássico “Te Amo Demais”, cuja versão original é de Leonardo, estreou em 1º lugar entre as músicas mais escutadas do Spotify Brasil e 72º lugar no ranking global.

O lançamento póstumo ainda tem as faixas “Te Amo, O que Mais Posso Dizer”, sucesso de Ovelha, além de “Não Era Pra Ser Assim”, de Zezé Di Camargo & Luciano, e “Sendo Assim / Muito Estranho”, que une as obras gravadas por Genivaldo Santos e Dalto.

Essas regravações de Marília Mendonça estrearam no ranking nacional do Spotify nas 4ª, 9ª e 14ª colocações, respectivamente.

“Os decretos são globais e, mais uma vez, Marília provou do que sempre deixou claro em vida: que ama ser e cantar o brega, afinal, ele é popular e sem fronteiras”, afirmou a assessoria da cantora, em nota, neste sábado (23).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *