26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Suspeito de homicídio na Feira da Manaus Moderna é preso durante operação no Centro

Publicado em 22 de julho, 2022

Foto: Divulgação

Uandelas Firmino, idade não revelada, foi preso na madrugada desta sexta-feira (22), durante a Operação Choque de Ordem no Centro de Manaus, suspeito da morte de William Gabriel de Souza Magalhães, 19.

O crime aconteceu no dia 18 de julho deste ano dentro da Feira da Manaus Moderna. Na ocasião, a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Segundo a polícia, Uandelas é venezuelano e confessou ter sido o autor dos disparos que mataram William Gabriel. Ele teria sido auxiliado por um menor, também detido durante a operação, que comprou uma trouxinha de drogas da vítima para indicar a localização exata do alvo para o atirador.

Durante a operação, também foram presos em flagrante Wilson Ivan Castillo Rivas e César Luiz Sevilha. Eles estavam em posse de duas armas de fogo, drogas e uma granada.

Todos serão encaminhados a audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça sob a acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A operação foi coordenada pelo delegado Marcelo Martins e contou com o apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) e do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.