Suspeito de homicídio na Feira da Manaus Moderna é preso durante operação no Centro

Foto: Divulgação

Uandelas Firmino, idade não revelada, foi preso na madrugada desta sexta-feira (22), durante a Operação Choque de Ordem no Centro de Manaus, suspeito da morte de William Gabriel de Souza Magalhães, 19.

O crime aconteceu no dia 18 de julho deste ano dentro da Feira da Manaus Moderna. Na ocasião, a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Segundo a polícia, Uandelas é venezuelano e confessou ter sido o autor dos disparos que mataram William Gabriel. Ele teria sido auxiliado por um menor, também detido durante a operação, que comprou uma trouxinha de drogas da vítima para indicar a localização exata do alvo para o atirador.

Durante a operação, também foram presos em flagrante Wilson Ivan Castillo Rivas e César Luiz Sevilha. Eles estavam em posse de duas armas de fogo, drogas e uma granada.

Todos serão encaminhados a audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça sob a acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A operação foi coordenada pelo delegado Marcelo Martins e contou com o apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) e do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *