Seminf avança com serviços de recapeamento asfáltico na rua Independência, no bairro Redenção

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avançou com os serviços de recapeamento asfáltico, nesta sexta-feira, 22/7, na rua Independência, bairro Redenção, zona Centro Oeste da capital.

Foram finalizadas 34 ruas e oito estão sendo executadas por meio dos Distritos de Obras, com aplicação de uma média de 60 toneladas de massa asfáltica em toda a sua extensão.

Ao todo, 18 servidores trabalham nas obras, utilizando máquinas pesadas, como retroescavadeira, caçamba trucada, caçamba toco e rolo misto.

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

“O trecho estava intrafegável. Isso é resultado de muitos anos sem receber recapeamento asfáltico. Estamos reescrevendo a história da infraestrutura viária na nossa cidade. Nossa equipe trabalha a todo vapor para levar dignidade à população, conforme determina o prefeito David Almeida, um asfalto novo e bem aplicado nos quatro cantos da cidade. Estamos sempre acompanhando as obras“, disse o titular da Seminf, Renato Júnior.

De acordo com a chefe do Distrito de Obras da Alvorada, Socorro Diniz, a rua Independência estava sem receber infraestrutura há mais de 10 anos.

“Essa rua estava bastante deteriorada, com muitos buracos, causando transtornos para quem transitava e riscos nos dias chuvosos, principalmente para os pedestres. Mas nesta sexta-feira iniciamos a reconstituição com massa asfáltica e estamos com a proposta de entregar a rua aos moradores totalmente revitalizada na próxima segunda-feira, 25”, ressaltou Socorro.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *