PF encontra vários documentos falsos na casa de ‘Colômbia’, suspeito de mandar matar Bruno e Dom

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (22/7), a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de Ruben Dario da Silva Villar, conhecido como “Colômbia”, durante investigação sobre o uso de documento falso.

Ruben foi preso no dia 8 de julho e é suspeito de ser o mandante das mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, no mês passado.

Durante as diligências, a equipe de policiais federais encontrou inúmeros documentos com locais de nascimento e nacionalidades diversas. Também foi encontrado um Registro Administrativo de Nascimento de Índio (Rani) onde o investigado afirma ter nascido na Comunidade Indígena Boa Vista, Terra Indígena Boa Vista, tribo indígena Kokama.

“Os fatos denotam que o nacional se utiliza deliberadamente da falsificação de documentos para obter benefícios diversos”, diz nota da PF.

Na propriedade também foi encontrada uma nota comercial (Factura) em que o nacional se identifica como Rubens Eduardo da Silva de Souza, porém nenhum documento oficial com esse nome foi encontrado na residência.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *