EP póstumo de Marília Mendonça traz músicas extraídas da live ‘Serenata’

EP póstumo de Marília Mendonça traz músicas extraídas da live ‘Serenata’

A partir de um comunicado publicado nas redes sociais, a equipe de Marília Mendonça, cantora que morreu aos 26 anos, em novembro de 2021, anunciou, nesta quinta-feira (21/7), o primeiro projeto póstumo da artista, Decretos reais, lançado no mesmo dia, às 21h nas plataformas digitais.

O primeiro volume do EP reúne quatro faixas que foram extraídas da live Serenata, realizada em 15 maio de 2021. São elas: Te amo demais (César Lemos), Te amo, O que mais posso dizer (Ovelha), Não era para ser assim (Cláudio Noam/Lucas Robles) e Sendo assim (Jacinto José) e Muito estranho (Cláudio Rabello/Dalto).

De acordo com o comunicado, mais músicas serão lançadas ao longo do ano e “outros decretos serão devidamente cumpridos”. Desde o acidente de avião, que resultou na trágica morte de Marília Mendonça, já foram lançadas cinco parcerias musicais, gravadas anteriormente. Amigos con derechos, com Dulce María, Amava nada, com Lucas Lucco, Mal Feito, com Hugo e Guilherme, 50%, com Naiara Azevedo, e Calculista, com Dom Vittor e Gustavo.

De acordo com a página oficial do Twitter de Marília Mendonça, “Decretos reais” não é um simples álbum homenageando a cantora, e sim uma compilação de desejos deixados por ela.

Perfil

Marília Mendonça foi uma das artistas mais carismáticas dos últimos tempos. Uma das pioneiras do estilo “sofrência” no sertanejo universitário, ela cantou para apaixonados e incompreendidos pelo amor.

Um terrível acidente aéreo, ocorrido dia 5 de novembro de 2021, tirou a vida da cantora, deixando milhares de fãs, amigos e familiares de luto. Nesta sexta-feira, 22, ela completaria 27 anos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *