
Foto: Divulgação
Um homem de 52 anos, de identidade não revelada, foi encontrado morto dentro da própria casa repleta de entulhos no município de Piracicaba, em São Paulo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (20).
De acordo com Defesa Civil da cidade, o Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de terça-feira (19), por vizinhos e parentes do homem que não o viam desde a segunda-feira (18).
Na manhã de ontem a equipe entrou na casa e retiraram caminhões de entulhos da residência por mais de quatro horas até encontrar o corpo da vítima.
O motivo para a causa da morte não foi revelado. No local foram encontradas sacolas e latinhas, além de telhas e ripas de madeiras que obstruíam a passagens para outros cômodos.