Inscrições abertas para cursos gratuitos da Manaus Previdência voltados a aposentados e pensionistas

Foto: Divulgação/Arquivo/Manaus Previdência

A Manaus Previdência está com inscrições abertas até o dia 29/7 para os cursos do programa Vitalidade, voltado a aposentados e pensionistas da Prefeitura de Manaus. Todas as atividades são gratuitas e vão ocorrer no prédio anexo do órgão, na avenida Constantino Nery, nº 2.480, Chapada, zona Centro-Sul.

As inscrições podem ser feitas por meio do telefone (92) 3186-8027, das 8h às 15h, ou pelo e-mail [email protected]. O setor Psicossocial da Manaus Previdência é responsável pelo programa Vitalidade, cujo objetivo para os beneficiários é abranger as nuances da vida pós-concessão do benefício.

Serão oferecidas três ações nos próximos meses: aulas de zumba, curso Exercitando a Memória e curso de inclusão digital com aulas de informática. As atividades vão ser realizadas em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

As aulas de zumba começam no dia 8 de agosto, de 8h30 às 10h, e encerram no dia 28 de setembro, totalizando 14 aulas. A turma do curso Exercitando a Memória também começa no dia 8 de agosto, das 8h30 às 10h, com o total de 14 aulas. O curso de inclusão digital terá início em 20 de setembro e segue até dia 27 de outubro, das 8h30 às 10h, com o total de 12 aulas.

O programa Vitalidade é composto por projetos, cursos, ações e serviços que ocorrem na Manaus Previdência durante todo o ano. Essa é a retomada das atividades para o público externo após dois anos de pandemia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *