26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Em Uberlândia, quatro pessoas são presas por adulterar leite com soda cáustica

Publicado em 17 de julho, 2022

Foto: Divulgação

Um grupo de quatro pessoas foi preso por suspeita de adulterar leite com soda cáustica. O caso aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais, e as prisões foram efetuadas na sexta-feira (15).

Um casal estava parado dentro de uma camionete numa rodovia na zona rural da cidade, quando foi abordado por uma viatura da patrulha rural.

Os policiais revistaram o veículo e encontraram galões com 450 litros de uma mistura de água, sal, açúcar, sulfato de amônia e soda cáustica.

O suspeito disse que estava aguardando um caminhão que havia ido recolher leite em fazendas da região. Após realizar rondas nas estradas do entorno, a polícia encontrou o caminhão que estava sendo aguardado pelo casal, com uma carga de 500 litros de leite adulterado e 200 litros de água em seus compartimentos.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.