Contas do presidente do Garantido, exercício de 2021, devem ser reprovadas

Foto: Peta Cid

Num clima de muita tensão, bate-boca e desorganização generalizada por mais de três horas, a Assembleia Extraordinária de Prestação de Contas do Boi Garantido não foi realizada, mas o presidente do Conselho Fiscal, Rozinaldo Carneiro fez a leitura do parecer favorável a desaprovação as contas da gestão de Antônio Andrade do exercício 2021.

O parecer lido por Rozinaldo Carneiro elenca várias irregularidades na prestação de contas, como documentos que não foram apresentados, embora tivessem sido solicitados à diretoria.

Até que se chegasse a leitura do parecer, foram várias horas de discussão, de um lado o grupo contrário ao presidente e de outro os apoiadores de Andrade, que estava presente na Cidade Garantido.

Não havia uma lista oficial de sócios para permitir que a assembleia fosse instalada e para isso todos teriam que se retirar da Cidade Garantido, para que fosse permitida apenas a permanência de associados. Mas isso não foi passível, diante da desorganização e dos ânimos inflamados.

Apesar do bate boca, a Polícia Militar manteve a ordem para evitar tumultos.

A assembleia que vai julgar o parecer está marcada para o dia 31 de julho.
O reunião havia sido adiada por ato do presidente Antônio Andrade, atendendo a recomendação da Polícia Militar.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *