Escola Judicial divulga edital de convocação para simulado e prova objetiva de seleção de estágio

Escola Judicial divulga edital de convocação para simulado e prova objetiva de seleção de estágio

A Escola Judicial do TRT da 11ª Região (Ejud11) divulgou o edital de convocação dos candidatos inscritos para a seleção do estágio remunerado nos estados do Amazonas e de Roraima. Os candidatos inscritos concorrem a 108 vagas distribuídas nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social/Jornalismo, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, História, Turismo e Tecnologia da Informação. No total, foram deferidas 2.052 inscrições. Acesse o EDITAL, que também está disponível no portal da instituição responsável pelo processo seletivo (https://portal.iuds.org.br/).

Os estudantes convocados deverão observar atentamente todas as orientações sobre a realização on-line do simulado e da prova objetiva, mediante acesso à plataforma de aplicação das provas. Conforme previsto no edital de abertura do processo seletivo, o simulado será realizado no domingo (10 de julho) com horário de acesso ao portal das 9h às 21h (horário de Manaus). No domingo seguinte (17 de julho), os candidatos farão a prova objetiva, marcada para iniciar às 11h (horário de Manaus), com tolerância de 45 minutos.

O edital de convocação detalha as instruções sobre equipamentos necessários para acesso ao portal, tipo de conexão à internet e todas as etapas para realização do simulado e da prova objetiva. Constam, ainda, as informações sobre o que não será permitido, assim como o que poderá levar à anulação da prova.

Vagas

O Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS), responsável pela organização e elaboração das provas do processo seletivo, divulgou comunicado nesta quinta-feira (7/7), esclarecendo quanto às vagas no interior do AM e em Boa Vista (RR), de acordo com a Resolução nº 42, de 18 de março de 2022, do Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região. Acesse o COMUNICADO agora.

Os candidatos que realizaram inscrição para as áreas de formação e  localidades relacionadas no comunicado, deverão solicitar alteração para a localidade com oferta de vaga, conforme tabela do item 1.1. do Edital de Abertura.

A manifestação deverá ser enviada através do e-mail [email protected], até as 23h59min59seg do dia 13 de julho de 2022. O candidato que não se manifestar solicitando alteração para outra localidade que tenha oferta de vaga terá sua inscrição anulada automaticamente

Portal e acesso

O candidato deverá acessar a  plataforma de aplicação de prova, conforme informações abaixo.

Link de acesso: https://iud.fabricadeprovas.com.br/login

Login: e-mail cadastrado

Senha: últimos 3 (três) dígitos do CPF

 

SIMULADO

Data 10/07/2022

Horário de acesso ao portal: 9h até 21h (horário de Manaus)

 

PROVA OBJETIVA

Data: 17/07/2022

Horário da prova: 11h (horário de Manaus)

Tolerância para acesso ao ambiente de prova de 45 minutos

Tags: simulado, TRT11
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *