26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Rafael Nadal desiste de semifinal de Wimbledon por causa de lesão abdominal

Publicado em 07 de julho, 2022

Foto: Reprodução Twitter

As esperanças de Rafael Nadal de conquistar os quatros torneios de Grand Slam em uma mesma temporada terminaram nesta quinta-feira (7), quando o espanhol foi forçado a desistir de seu esperado confronto com o australiano Nick Kyrgios pela semifinal de Wimbledon por causa de uma distensão abdominal.

“Tenho que desistir do torneio porque tenho sofrido com dores no abdômen”, disse o tenista de 36 anos, detentor de um recorde masculino de 22 títulos de torneios de Grand Slam.

Nadal estava em busca de conquistar os quatros torneios de Grand Slam na mesma temporada após ganhar os títulos do Aberto da Austrália e de Roland Garros este ano.

Agência Brasil

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.