Kairós para Mulheres, com apoio da Atem, traz cantoras do mundo gospel

 

Kairós para Mulheres, com apoio da Atem, traz cantoras do mundo gospel

Kairós para Mulheres tem apoio da Distribuidora Atem e uma das atrações é a cantora Fernanda Blum. Foto: Divulgação

A Distribuidora Atem acredita no potencial de eventos diferenciados e que valorizem ações afirmativas voltadas para as mulheres.  A empresa é apoiadora do Kairós para Mulheres, evento marcado pela presença de quatro mulheres líderes no segmento gospel e voltado exclusivamente para o público feminino. Com o tema “Tempo de Renovo”, o evento será realizado nesta sexta-feira (08/07), no Ministério Internacional da Renovação (MIR Ponta Negra), a partir das 19h. As apresentações são com a cantora Jô Souza, a apóstola Ester Amazonas e as atrações nacionais cantora Fernanda Brum e pastora Camila Barros.

A superintendente de Marketing, Comunicação e ESG da Atem Participações, Paula Vieira, destaca a natureza do Kairós para Mulheres em reunir arte, cultura e valorização das mulheres em um só evento. “O segmento de combustível e petróleo é formado na sua maioria por homens, mas a Atem, hoje, tem um board misto e com muitas mulheres na empresa”, ressalta. “Consideramos importante incentivar ações e promover eventos que estimulem a inserção das mulheres em todos os campos, inclusive nos que abordam a religiosidade”.

O sócio produtor da Nelly Eventos, empresa organizadora do Kairós para Mulheres, Nailton Campos, explica que esta edição terá conteúdo que vai desde palestra até canções e cultos exclusivos para o público feminino. “Nossa ideia é promover eventos segmentados por público e estamos começando oferecendo entretenimento, mas também levando informações relevantes para as mulheres”, ressalta.

Os ingressos para o Kairós para Mulheres podem ser adquiridos no Shopping da Bíblia, na rua Henrique Martins, no Centro; na loja Cheirinho de Monik, no Shopping Sumaúma; na Auto Escola Nely, na Cidade Nova; e pelo site https://nelyeventos.com.br/kairos-para-mulheres .

Conheça as atrações

Jô Souza – é amazonense de Barreirinha e começou sua carreira na música em 2002, como vocalista em algumas bandas de forró do Amazonas. Em 2013, recomeçou sua carreira como cantora gospel.

Ester Amazonas – é mestra em Aconselhamento Psicológico (FCU/USA) com formação em Teologia pelo Seminário Batista do Amazonas. Também tem mestrado em Terapia Familiar Sistêmica pela Faculdade Luterana de Teologia em São Bento do Sul/SC; e é autora de livros como “Por que disseram que mulher não pode ser pastora?” e  “Inteligência Emocional Feminina em Alta”, entre outros.

Camila Barros – é missionária e ficou conhecida no Brasil ao pregar cultos exclusivamente para mulheres. Natural do Rio de Janeiro, a pastora foi sempre dedicada a servir a Igreja. Faz parte de uma geração de pregadoras que se tornaram referência no país.

Fernanda Brum – cantora de grande destaque no mundo evangélico, lançou seu primeiro trabalho em 1993, “Feliz de Vez”, pela Nancel Produções. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente. Além de cantora, é também escritora, atriz, apresentadora, compositora, produtora e pastora. Já foi indicada duas vezes ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa”.

Sobre a Atem 

O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em 14 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 8 bases de distribuição ativa, uma base em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *