Guitarrista do Guns N’ Roses diz que Axl Rose danificou as cordas vocais e grupo cancela show em Glasgow

O Guns N’ Roses tem show marcado em Manaus, no dia 1° de setembro, e será a atração principal do Rock in Rio, no dia 8 de setembro. Foto: Reprodução Twitter

O show que a banda de rock Guns N’ Roses realizaria ontem (5), em Glasgow, na Escócia, foi cancelado “devido a  uma doença e após aconselhamento médico”, diz comunicado postado pelo grupo em suas redes sociais. A nota, porém, não deixa claro qual é a doença, nem qual membro da banda estaria com algum problema de saúde. Mas, os shows mais recentes levam a crer que se trata do vocalista Axl Rose.

No último fim de semana, o Guns N’Roses tocou em Tottenham, na Inglaterra, durante duas noites consecutivas. No segundo show, Axl falou para a plateia que não estava se sentindo bem e que inclusive havia dormido no estádio “por estar doente demais para voltar para seu hotel de cinco estrelas na capital inglesa”.

Ao cantar o hit “Civil War”, Axl baixou o tom da voz para poder cantar a música. “Bem-vindo ao mundo do barítono”, disse o cantor, que admitiu à plateia que está “tendo alguns problemas”. A partir daí, mudou o tom para cantar as canções seguintes.

Essa segunda apresentação em Tottenham foi mais curta do que o normal e um fã chegou a reclamar numa postagem do guitarrista Richard Fortus sobre a duração do show. A resposta de Fortus foi que “Axl estava realmente lutando. Ele danificou suas cordas vocais. Lamento saber que você ficou desapontado. Ele realmente não queria cancelar”.

O jornal “The Telegraph” já noticiou também que Axl Rose está enfrentando crises de ansiedade.

Próximos shows

No site oficial da banda, o próximo show está confirmado e será nesta sexta-feira (8/7), em Munique, na Alemanha. O Guns N’ Roses também tem apresentação marcada em Manaus, no dia 1° de setembro, e será a atração principal do Rock in Rio, no dia 8 de setembro.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *