Covid-19: Amazonas confirma 836 casos e uma morte em Manaus, em 24 horas

Foto: Divulgação

O Amazonas registrou, nas últimas 24 horas, 836 novos diagnósticos de Covid-19, além um novo óbito na capital, Manaus. As informações estão no Boletim Diário de Covid-19, edição 822, divulgado nesta terça-feira (5/7).

Desde o início da pandemia, o Estado acumula 587.311 casos da doença e 14.179 mortes pela Covid-19.

As informações são disponibilizadas pelas prefeituras municipais e consolidadas por meio da Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas (SES-AM) e da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), e podem ser acessadas no site www.fvs.am.gov.br.

Atualmente, o Amazonas está na fase amarela, considerada de baixo risco de transmissão do novo coronavírus.

Confira a íntegra da edição 822 do Boletim Diário de Covid-19:

05_07_22_BOLETIM_DIARIO_DE_CASOS_COVID-19_1

Eleições

O cenário epidemiológico de Covid-19 no Amazonas, incluindo o avanço da vacinação contra a infecção, vai continuar disponível on-line, diariamente, à população, no endereço https://bit.ly/3AeSaLH.

Em atenção à Lei Eleitoral nº 9.504/1997, está suspenso o envio de dados e textos, via Secretaria de Estado de Comunicação, do Governo do Estado, a partir de 2 de julho até o fim das eleições. O monitoramento segue mantido a partir de painéis acessíveis ao público no site da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM).

Também em cumprimento a legislação eleitoral, as redes sociais da FVS-RCP serão desativadas temporariamente, a partir de 2 de julho até o fim das eleições. Ao término do período eleitoral, o envio e publicação de notícias e as redes sociais serão reativados.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.