Ruas do bairro Nova Floresta recebem pavimentação do programa ‘Asfalta Manaus’

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

Mais ruas do bairro Nova Floresta, localizado na zona Leste, começam a ser contempladas pela Prefeitura de Manaus, por meio do programa “Asfalta Manaus”, que está promovendo melhorias na infraestrutura da capital amazonense. Nesta segunda-feira, 4/7, as equipes atuam na pavimentação, começando pela fresagem e na sequência o asfalto das vias Alumínio, Prata, Pétalas, Mina e Esmeralda. Mais de 500 toneladas de massa asfáltica serão aplicadas nas vias para melhorar totalmente a trafegabilidade da área.

O prefeito David Almeida, juntamente com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, estão diariamente nas ruas acompanhando os trabalhos e fiscalizando as obras de recapeamento.

“O programa ‘Asfalta Manaus’ veio para mostrar que todos são importantes na administração do prefeito David Almeida, sobretudo os moradores das periferias que recebem o serviço com a mesma qualidade dos grandes centros. Estamos trabalhando com foco para atingirmos o maior número de ruas possíveis e chegarmos em todos os bairros da cidade, trabalhando simultaneamente em vários locais ao mesmo tempo. Essa parceria da prefeitura e do governo veio para fazer história e mudar verdadeiramente a vida das pessoas”, diz o secretário de Infraestrutura, Renato Júnior.

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

Em 60 dias, o programa Asfalta Manaus já recuperou mais de mil ruas espalhadas por diversos bairros da cidade, como: Alvorada, Nova Conquista, Nossa Senhora das Graças, Santa Etelvina, Redenção, Compensa, Santo Antônio, Coroado, Jorge Teixeira, Japiim, São José, Cidade de Deus, Colônia Terra Nova, Grande Vitória, Santo Agostinho e Aparecida. O programa irá recapear 10 mil ruas na capital amazonense.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *