Morre o presidente do Movimento Amigos do Garantido, o MAG, Rogério Ozores

Morre o presidente do Movimento Amigos do Garantido, o MAG, Rogério Ozores

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), o médico Theodoro Rogério Pazini Ozores. Rogério tinha muitas comorbidades e sobreviveu à Covid-19, tendo ficado muito tempo em UTI.

Coronel PM reformado, médico ortopedista, ele era sócio-fundador do hospital Samel. A família do outro sócio, o ex-deputado federal Luiz Fernando Nicolau, falecido na pandemia, havia cedido o apartamento que lhe pertencera a Ozores, nas dependências da Samel, para facilitar as urgências médicas.

Com todos os problemas de saúde e cadeirante, Ozores fez questão de comparecer à assinatura do patrocínio da Samel com os bumbás Garantido e Caprichoso. E foi assistir ao Festival deste ano.

“Eu dizia aos meus colegas médicos, na UTI, que ainda voltaria à Cidade Garantido”, disse, em Parintins.

Ozores também estava presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG).

Em nota, o boi Garantido lamentou sua morte: “É com profundo pesar e com o coração despedaçado que o Boi Garantido comunica o falecimento do Presidente do MAG (Movimento Amigos do Garantido) Cel. Rogério Ozores. 

Rogério foi um dos fundadores do MAG e um apaixonado torcedor do Boi da Baixa do São José. Desejamos força para a família e amigos do nosso Coronel.”

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *