Ex-presidente da Mangueira e compositor do Garantido afirma que pagou camisa de arena e não recebeu

Foto: Reprodução Facebook

O cantor e compositor Ivo Meirelles usou suas redes sociais nesta segunda-feira (4) para falar sobre a compra de uma camisa de arena do Boi Garantido e que não recebeu até o momento o produto. De acordo com ele, a pessoa que fez o contato para falar sobre a venda da camisa não responde mais as suas mensagens.

“Não é pelo dinheiro, mas não vou tolerar essa falta de respeito, pra não dizer outra coisa”, reclamou Meirelles. “Após três dias dessa postagem, vou ter que acionar os envolvidos, judicialmente, por estelionato”, avisou.

Leia o post de Ivo Meirelles na íntegra:

“Paguei por uma camisa de compositor pra entrar na arena e não recebi a camisa. O pior é que quem fez o contato comigo, agora, não responde as minhas mensagens. Não é pelo dinheiro, mas não vou tolerar essa falta de respeito, pra não dizer outra coisa.

Em temo: Não faço parte do grupo de WhatsApp de compositores do garantido. A mensagem me foi enviada particularmente, ou seja, não havia como saber data e local de entrega. Sendo assim, continuei me sentindo lesado.
E quero deixar claro que a Gráfica que executou o trabalho não tem nada a ver com isso, estou responsabilizando apenas a pessoa que me fez o primeiro contato, e depois desapareceu.

Após três dias dessa postagem, vou ter que acionar os envolvidos, judicialmente, por estelionato.”

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *