
Magno Medeiros Cascais tentava tirar o irmão de uma briga de bar quando foi atingido com três tiros na cabeça. Foto: Divulgação
O peixeiro Magno Medeiros Cascais, 36, morreu neste domingo (3), no Hospital João Lúcio. Ele foi baleado na cabeça na noite de ontem (2), na rua Amazonino Mendes, bairro Alto de Nazaré, Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
Magno também era conhecido como “Gordão do Peixe”. Segundo informações, ele tentava tirar o irmão de uma briga de bar quando foi atingido com três tiros na cabeça.
Ele foi socorrido por moradores do local e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, e depois transferido para o Hospital João Lúcio, devido a gravidade dos ferimentos. Magno veio a óbito pouco antes do dia amanhecer.
Policiais militares da 8ª CIPM de Iranduba foram ao local do crime e chegaram a intensificar buscas no Distrito de Cacau Pirêra, mas o assassino não foi localizado. Testemunhas disseram que ele fugiu rapidamente em uma motocicleta.
O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e levado pela família para velório e sepultamento no município de Iranduba, onde a vítima residia e trabalhava.

Foto: Divulgação