Projeto de iniciação esportiva oferece mais de mil vagas na Vila Olímpica

Projeto de iniciação esportiva oferece mais de mil vagas na Vila Olímpica

Mais de mil vagas para escolinha esportiva da Vila Olímpica de Manaus estão abertas para crianças e jovens de 8 a 17 anos, em 11 modalidades. O projeto “Campeões da Vila”, do Governo do Amazonas, coordenado pela Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), integra o Projeto Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci), e visa formar atletas da base para o alto rendimento.

“O Governo do Amazonas está empenhado em fazer com que o esporte seja fomentado desde a sua base, para que novos talentos possam ser descobertos e o alto rendimento conquistado. Nosso propósito é garantir suporte de qualidade a cada um desses talentos”, afirma Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.

Ao todo, serão 1.038 vagas para as seguintes modalidades: atletismo, basquete, funcional kids, futsal, ginástica, handebol, jiu-jitsu, tênis de mesa, judô, voleibol e xadrez. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, contemplando os períodos matutinos e vespertinos.

Os interessados em realizar sua matrícula devem procurar a sede da Vila Olímpica de Manaus, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, com uma cópia do RG e CPF, sua e do responsável, além de apresentar cópia do comprovante de residência.

Os atendimentos para inscrições acontecem de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações sobre as matrículas o responsável pode entrar em contato pelo número: (92) 98532-4332.

Tags: Faar, Pelci
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *