Narco Brasil: Secretaria de Segurança deflagra operação em Manaus

Narco Brasil: Secretaria de Segurança deflagra operação em Manaus

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1º/07), a operação Narco Brasil, que acontece simultaneamente nos demais estados brasileiros. No Amazonas, um mandado de prisão e dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Armas, drogas e munições também foram apreendidas durante a ação.

Na orla do bairro Mauazinho, zona sul da capital, uma equipe do Departamento Especializado em Investigação sobre Narcóticos (Denarc) efetuou a apreensão de uma espingarda calibre 44, 38 munições de calibres 44 e 380, além de uma lancha de alumínio.

No bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, policiais da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Polinter) cumpriram um mandado de prisão de um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Em outra ocorrência, durante revista a uma embarcação no porto do São Raimundo, zona oeste, policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), com o auxílio da cadela Havana, juntamente com policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), apreenderam 3 quilos de maconha tipo skunk escondidos em uma caixa de sapatos. O material ilícito apreendido foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Narco Brasil

A operação Narco Brasil iniciou nesta sexta-feira e vai se entender com ações diárias até a próxima quarta (06/07), com o objetivo de combater o tráfico de drogas e causar prejuízos ao crime, com patrulhamento terrestre e fluvial, abordagens e cumprimentos de mandados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *