Luso Neto, Lívia Prado e Carlinhos Bandeira apresentam ‘Uma Noite de Elton John’, dia 6, no Teatro Amazonas

Fotos: Divulgação

O desejo de tornar as composições de Elton John e de seu parceiro Bernie Taupin mais intimistas e fazer uma homenagem a esses dois artistas aproximou os cantores Luso Neto e Lívia Prado e o pianista Carlinhos Bandeira. O resultado é o show “Uma Noite de Elton John”, idealizado por Lívia, que será apresentado no próximo dia 6 (quarta-feira), às 20h, no Teatro Amazonas (Largo de São Sebastião, Centro).

Os ingressos, a partir de R$ 30, estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas.

As canções de Elton John e Bernie Taupin serão interpretadas com arranjos originais ao longo de 1h30 de show, e a plateia poderá conhecer um pouco da história de cada música.

Entre as composições selecionadas para o repertório estão “Blue Eyes”, “Candle In The Wind” e “I’m Still Standing”. Também está prevista a participação de músicos convidados.

Os artistas Luso Neto, Lívia Prado e Carlinhos Bandeira pretendem, futuramente, apresentar shows em homenagens a Burt Bacharach e Stevie Wonder, e na versão brasileira, Baden Powell, Tom Jobim e Ivan Lins.

Luso Neto é ator, compositor e cantor com 20 anos de carreira musical e é um apaixonado pela obra de Elton John.

Lívia Prado é professora de rádio e TV, produtora artística, diretora, cantora, compositora, figurinista, roteirista, produtora executiva, assessora de comunicação e divulgação. Como cantora e compositora, gravou um CD autoral, finalista do Festival Amazonas de Música com a composição de sua autoria, “Sambadeira”.

Carlinhos Bandeira é pianista, produtor, arranjador e compositor de jingles e trilhas sonoras. Estudou na Escola de Música Ivete Freire Ibiapina e ministrou o curso de música no Sesc AM. No Grupo Carrapicho, gravou mais de 26 CDs, realizando shows no Brasil e em diversos países.

Serviço

Show Uma Noite de Elton John

Onde: Teatro Amazonas (Largo de São Sebastião, Centro de Manaus)

Quando: 6 de julho de 2022, a partir das 20h

Ingressos: A partir de R$ 30, à venda na bilheteria do Teatro Amazonas

Divulgação

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.