Luso Neto, LĂ­via Prado e Carlinhos Bandeira apresentam ‘Uma Noite de Elton John’, dia 6, no Teatro Amazonas

Fotos: Divulgação

O desejo de tornar as composições de Elton John e de seu parceiro Bernie Taupin mais intimistas e fazer uma homenagem a esses dois artistas aproximou os cantores Luso Neto e LĂ­via Prado e o pianista Carlinhos Bandeira. O resultado Ă© o show “Uma Noite de Elton John”, idealizado por LĂ­via, que será apresentado no prĂłximo dia 6 (quarta-feira), Ă s 20h, no Teatro Amazonas (Largo de SĂŁo SebastiĂŁo, Centro).

Os ingressos, a partir de R$ 30, estĂŁo Ă  venda na bilheteria do Teatro Amazonas.

As canções de Elton John e Bernie Taupin serão interpretadas com arranjos originais ao longo de 1h30 de show, e a plateia poderá conhecer um pouco da história de cada música.

Entre as composições selecionadas para o repertĂłrio estĂŁo “Blue Eyes”, “Candle In The Wind” e “I’m Still Standing”. TambĂ©m está prevista a participação de mĂşsicos convidados.

Os artistas Luso Neto, LĂ­via Prado e Carlinhos Bandeira pretendem, futuramente, apresentar shows em homenagens a Burt Bacharach e Stevie Wonder, e na versĂŁo brasileira, Baden Powell, Tom Jobim e Ivan Lins.

Luso Neto Ă© ator, compositor e cantor com 20 anos de carreira musical e Ă© um apaixonado pela obra de Elton John.

Lívia Prado é professora de rádio e TV, produtora artística, diretora, cantora, compositora, figurinista, roteirista, produtora executiva, assessora de comunicação e divulgação. Como cantora e compositora, gravou um CD autoral, finalista do Festival Amazonas de Música com a composição de sua autoria, “Sambadeira”.

Carlinhos Bandeira Ă© pianista, produtor, arranjador e compositor de jingles e trilhas sonoras. Estudou na Escola de MĂşsica Ivete Freire Ibiapina e ministrou o curso de mĂşsica no Sesc AM. No Grupo Carrapicho, gravou mais de 26 CDs, realizando shows no Brasil e em diversos paĂ­ses.

Serviço

Show Uma Noite de Elton John

Onde: Teatro Amazonas (Largo de SĂŁo SebastiĂŁo, Centro de Manaus)

Quando: 6 de julho de 2022, a partir das 20h

Ingressos: A partir de R$ 30, Ă  venda na bilheteria do Teatro Amazonas

Divulgação

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *