Furto na Havan de Manaus leva dois à prisão, após uma semana de inauguração

Foto: Divulgação

Keila Vilhena Reis, 36, e Francenildo Oliveira da Costa, 34, foram presos em flagrante por furto e receptação qualificada de mercadorias da Havan. Localizada no Shopping Manaus ViaNorte, a megaloja foi inaugurada na última sexta-feira (24) em Manaus.

As prisões ocorreram na última terça (28) à tarde. O delegado Gerson Aguiar, titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), contou que uma denúncia anônima informou que na casa de Keila, no bairro Novo Israel, havia produtos que foram furtados no último dia 26 de uma loja inaugurada recentemente.

Um equipe policial foi até o endereço informado e encontrou mercadorias sem notas fiscais. Ao ser questionada sobre o envolvimento de outras pessoas no crime, ela revelou que foi auxiliada por um antigo vizinho, Francenildo. Na casa dele, a polícia encontrou outros produtos furtados pela dupla.

Keila e Francenildo responderão por furto e receptação qualificada. Os dois serão encaminhados para audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

A megaloja da Havan foi inaugurada no dia 24 de junho, no shopping Manaus ViaNorte, com investimento de mais de R$ 20 milhões e mais de 350 mil produtos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *