Dois suspeitos de envolvimento no latrocínio contra um idoso são presos em Manaus

Fotos: Divulgação

Alan César Mutimo Rolim, foi preso nesta quinta-feira (30) pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), suspeito de latrocínio contra o idoso Ivan Batista Maciel, 69. O crime aconteceu na última segunda-feira (27) no sítio onde a vítima morava com a esposa, no ramal Hollywood, no KM 28 da BR-174.

Além de Alan César, outro homem ainda não identificado também foi preso como sendo um comprador dos objetos que foram roubados.

Ivan foi encontrado por um funcionário dentro do banheiro da casa onde morava. Ele tinha as mãos e pés amarrados além de um pano na cabeça. Dois televisores, uma motosserra, uma espingarda e um veículo modelo Strada de cor prata foram levados do local. O carro foi encontrado horas depois em outro ramal da rodovia.

A esposa de Ivan estava na casa de um familiar em Manaus para uma consulta médica. Segundo ela, o marido morava no sítio há mais de 20 anos e trabalhava com plantações de maracujá e com transporte nas horas vagas.

No mesmo dia do crime, a polícia teria recebido uma denúncia anônima informando que três indivíduos envolvidos no acontecido estavam escondidos em uma casa abandonada na rua Paineira, Comunidade São João, no KM 28 da BR-174.

Com a chegada das equipes policiais no local, dois suspeitos conseguiram fugir pelos fundos. Um adolescente de 16 anos foi apreendido juntamente com duas armas de fogo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *