Millennium abriga posto de vacinação contra Covid e H1N1, nesta terça e quarta-feira

Millennium abriga posto de vacinação contra Covid e H1N1, nesta terça e quarta-feira

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa), o Millennium Shopping passa a contar com um posto de vacinação para as doses de reforço contra a Covid-19 e H1N1. O posto ficará disponível nesta terça (28) e quarta-feira (29), das 9h às 16h, próximo à entrada da avenida Constantino Nery.

A coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, destaca que o empreendimento fica muito feliz em mais uma vez colaborar para a campanha de vacinação, oferecendo à população um local de fácil acesso, seguro, climatizado e confortável.

“Quanto mais pessoas imunizadas, menores são os riscos de internações e mais vidas são salvas. Por isso é fundamental estar com a carteirinha de vacinação em dia”, afirma a coordenadora de marketing do Millennium.

É essencial ter em mãos os documentos de identificação e a carteira de vacinação para receber a primeira, segunda, terceira e quarta dose da vacina contra a Covid.

A vacinação contra a gripe está liberada para toda a população, com seis meses de idade ou mais, seguindo recomendação do Ministério da Saúde.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *