Homem é encontrado morto em vala após ir até reservatório de água para fazer sexo

Homem é encontrado morto em vala após ir até reservatório de água para fazer sexo

Rosinaldo Braga Lima, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (25), numa vala na rua Jamandi, no conjunto Viver Melhor I, bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, a vítima passou a noite bebendo com duas mulheres, de 27 e 37 anos, em um bar na localidade.

Já no meio da madrugada, a mulher mais nova foi para sua casa e os outros dois se dirigiram para dentro do reservatório de água que tem no conjunto para ter relações sexuais, pois eles teriam um relacionamento extraconjugal.

Hematomas

A mulher de 37 anos, identificada como Ivaneia, disse preliminarmente não se lembrar de nada, somente que entrou para o local, os dois tiveram uma discussão e depois dormiram, quando ela acordou eles estavam caídos na vala e Rosinaldo já estava morto. Ela apresentava vários hematomas pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A polícia chegou ao local e informou que aparentemente o homem não apresenta nenhuma marca que indique a morte, sendo a principal suspeita é de que ele tenha caído e batido a cabeça.

Ivaneia e a outra mulher foram detidas e encaminhadas a delegacia para os esclarecimentos. O corpo de Rosinaldo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). E exames de necropsia indicarão a causa da morte.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *