Em Parintins, servidores da Segurança realizam ação de divulgação do serviço 181

Em Parintins, servidores da Segurança realizam ação de divulgação do serviço 181

Na tarde deste sábado (25/06), servidores da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizaram uma ação de divulgação do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. A distribuição do material com informações sobre o serviço aconteceu na área externa do Bumbódromo, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

De acordo com a servidora da SSP-AM, Thaís Melo, o objetivo da panfletagem é informar o público sobre a utilização do serviço.

“Hoje estamos aqui em Parintins realizando a panfletagem de divulgação do disque-denúncia da Secretaria de Segurança Públicas, informando para as pessoas que as denúncias são anônimas e que o serviço funciona 24 horas”, disse.

O sistema telefônico funciona gratuitamente e está disponível em todo o Amazonas. Denúncias relacionadas a qualquer tipo de delito através do celular ou telefones fixos. Não há registro do telefone do denunciante.

As denúncias são repassadas à Polícia Civil para investigação e são acompanhadas pela Secretaria de Segurança. O 181 funciona 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana e feriados.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.