Ruas da Comunidade Cidade do Leste, no bairro Grande Vitória, recebe ações do ‘Asfalta Manaus’

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica os serviços de recomposição asfáltica do programa “Asfalta Manaus” no bairro Grande Vitória, na comunidade Cidade do Leste.

Desta vez, a rua B-8 e a travessa B-3 foram contempladas com o “banho de asfalto”. As vias estavam abandonadas há mais de 15 anos, com os trechos completamente desgastados e cheios de buracos. A partir disso foi necessário realizar o serviço de fresagem, que é a retirada dos restos de asfalto velho, deixando o solo apropriado para receber a nova camada asfáltica, empregando segurança e trafegabilidade a todos.

O programa “Asfalta Manaus” é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado, tendo o objetivo de atingir 10 mil ruas e pavimentá-las em todas as zonas da cidade, promovendo mais qualidade de vida e segurança aos moradores.

“O ‘Asfalta Manaus’ já é um ato histórico e veio para revolucionar nossa infraestrutura. Mais de 700 ruas foram recapeadas em toda sua extensão com espessa camada de asfalto, sendo determinação do prefeito David Almeida que o trabalho empregado nos bairros da nossa capital seja executado com rapidez e qualidade. Com isso, em menos de dois meses, conseguimos deixar mais de 700 trechos, só o tapete’’, disse o secretário Renato Júnior.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *