Polícia reforça divulgação da foto de criança que desapareceu na Ponta Negra em novembro de 2021

Gleidismar Esther Mendoza Garcia estava passeando com seu pai na orla da Ponta Negra, quando se distanciou dele e não foi mais vista. Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita colaboração para divulgar a imagem de Gleidismar Esther Mendoza Garcia, de 7 anos, que está desaparecida desde o dia 28 de novembro de 2021, quando passeava na orla da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Depca, um jovem de 23 anos informou o desaparecimento da filha, ocorrido na tarde daquele mesmo dia, por volta das 13h, no local mencionado.

Conforme o registro, no momento em que desapareceu, a criança estava passeando com seu pai, ocasião em que se distanciou dele e não foi mais vista. Ela trajava blusa na cor rosa e short verde.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Gleidismar que entre em contato pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *